Bom, se você chegou até aqui é porque precisa de auxílio. Estamos criando vídeos para ajudar você a utilizar todos os recursos do Rx Suporte.

Como Logar

Para fazer o login siga estes passos:

  1. Localize LOGIN no menu que fica na barra laranja acima do logo da Rx e clique na palavra LOGIN
  2. Você vai para tela de login. Na tela de login, digite seu Nome de Usuário (seu CPF ou CNPJ sem pontos ou traços) ou seu email (só funciona com o email cadastrado no sistema)
  3. Digite sua senha. Se não souber sua senha, use o sistema de recuperação de senha da plataforma
    1. Caso não lembre o seu nome de usuário, email cadastrado e a senha, ligue para nós. Nós vamos fazer uma verificação nos seus dados pessoais e podemos “zerar” sua senha para o padrão da plataforma
  4. Clique em login (as vezes, por questão de segurança, você precisa resolver um desafio).
  5. Após o login, você é redirecionado para a tela principal e seu nome vai aparecer no canto superior direito da tela.
  6. Se preferir, veja este vídeo

Como enviar dúvidas

Enviando dúvidas pelo site

  1. Antes de tudo, faça o LOGIN.
  2. Após fazer o login, localize o menu DÚVIDAS TÉCNICAS na barra azul, que fica abaixo do logo da Rx.
    1. No celular este menu fica oculto. No computador ele fica visível na barra azul
  3. Clique ou passe o mouse nas palavras DÚVIDAS TÉCNICAS. Aparecerão dois submentus
    1. Enviar dúvida (abrir chamado): Clique nele e você será levado para a página onde poderá enviar sua dúvida.
    2. Minhas dúvidas: Aqui você pode consultar e ver todas as suas dúvidas.
  4. Achou complicado? Veja este vídeo:

Enviando as dúvidas por email

Você pode enviar dúvidas para o email da Rx, de forma simples e fácil, de qualquer lugar ou dispositivo.

  1. No seu programa de email, crie um novo email.
  2. No campo destinatário, envie o email para [email protected] (sem acentos)
  3. No campo assunto digite o assunto da sua dúvida
  4. No campo mensagem digite sua dúvida detalhadamente.
  5. Você pode anexar imagens e arquivos até 2 MB
  6. Envie o email usando como remetente o e-mail cadastrado no Rx Suporte.

Pronto! Nosso sistema inteligente irá reconhecer sua solicitação e irá processar e abrir o chamado automaticamente

NÃO MAIS RESPONDEREMOS ENVIO DE DÚVIDAS PELO WHATSAPP OU SIMILARES, DEVIDO À IMPOSSIBILIDADE DE ARQUIVAR AS DÚVIDAS PERMANENTEMENTE DURANTE SEU CONTRATO.

o Whatsapp deve ser usado apenas em casos de máxima urgência, para solucionar problemas administrativos ou outros impossíveis de solucionar pelo Helpdesk

Não encontrou o que procurava? Entre em contato clicando aqui